sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

 Oi oi goxtosas, e goxtosos, voltei!

Como disse no meu outro post, vim falar sobre o que eu fiz no meu cabelinho *-*
Então , não tive coragem de passar um vermelhão, então veio a nossa amiga Jess (aqui do blog) na minha casa e fizemos uma bagunça! Compramos a Igora  7.77 e uma Itely colorly 9fa para misturar;  também comprei um Keraton Crazy Orange e um dekapcolor - porque vai que não dá certo? rs.
E como de imaginado ficou lindo, mesmo assim eu não me dei por satisfeita e passei dekap em tudo! Ficou bem amarelado, misturei o Crazy Orange no creme branco até ficar uma mistura bem laranja e passei no cabelo, ele puxou muito pro amarelo. Não gostei , mas por enquanto estou assim, até criar coragem pra passar uma mais avermelhada <3. 
Da próxima vez que eu vir, vou contar uma invenção bem maluca que deu certo. 

Muito obrigada por terem lido e voltem sempre. ;*









Clau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário