sábado, 11 de abril de 2015

Hidratação com maizena

olá, como vocês estão ?
hoje e vim da mais uma dicas daquelas caseiras que eu particularmente amo.

Eu estava com minha pontas ressecadas, e resolvi tentar uma receita caseira, já tinha visto bastante gente falar que maisena é bom para o cabelo e resolvi testar.
Eu adoraria mostrar pra vocês como ficou, mas eu fui roubada e não tenho nenhuma câmera para tirar foto, mas vou contar pra vocês como eu fiz, e vocês pode enviar as fotos para nosso e-mail ou até mesmo postar nos comentários abaixo. Vamos lá, meninas ?

Vocês vão precisar:
- panela
- de um copo cheio d'água
- maizena (amido de milho)
- um creme de H da sua preferência (eu usei Yamasterol)

Como eu preparei:
-peguei a panela, joguei a água e coloquei 2 colheres de maizena e fiquei mexendo, até fica numa consistência homogênea. Esperei enfriar um pouco e misturei duas colheres de Yamasterol, e apliquei no cabelo, deixei 30 minutos e lavei. E ficou muito sedoso e macio.

Agora espero que vocês gostem, e me mandem as fotos. Bjão da Carol :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário