quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Usei: Alfaparf Alta Moda 7.4

Eaê, galera! Dá licença que essa é a minha primeira postagem. HAHAHA 
Vim falar de uma das minhas loucas experiências capilares: Alfaparf Alta Moda 7.4 + Igora 7-77.

Depois de ficar que nem uma louca na internet procurando tintas de farmácia que cheguem no tom que eu quero, acabei comprando a Alfaparf Alta Moda 7.4 pra usar junto com a Igora 7-77 (que eu já usava antes). A Alfaparf tem fama de escurecer muito o cabelo, mas como eu vi a foto da caixinha bem laranjinha, comprei assim mesmo. Pensei que: como eu ia misturar com a Igora e minha base tava clara, não ia escurecer tanto. ENGANO MEU! Era só pra fechar um pouco o tom, já que no sol ficava muito laranja. Mas o que aconteceu? Escureceu muuuuito, meu cabelo tá mais castanho que ruivo e no sol, fica vermelho! Gente, vocês não imaginam como eu odeio a Alfaparf! HAHAHAHA
Queria achar uma de farmácia, porque a Igora não tem o preço tão "bonitinho" assim. Mas não tem jeito, meu amor é e sempre será a Igora! Então não tem pra onde correr, rs. Agora o jeito é esperar desbotar e em janeiro pintarei de novo.

Vamos ver fotos da tragédia? ~drama~




Como estava:




       
 (Dia - Igora 7-77 + 9-77)




                                                                              (Noite)                                                                        





 Como ficou:

   (Dia - Alfaparf Alta Moda 7.4 + Igora 7-77)



(Noite)





~~ POST ATUALIZADO ~~


Geeeeeeeente, meu ódio se transformou em amor! rs Olha como meu cabelo ficou depois de algumas lavagens:






 











              Resumindo em 3 passos:




1- Base
2- Alfaparf Alta Moda 7.4 + Igora 7-77
3- Desbotado ♥




Até a próxima, pessoal!
Bjo,


Phany.


6 comentários:

  1. as vezes a gente faz umas coisas assim mesmo! Tem sempre que fazer o teste de mecha antes pra ver se vai ficar do jeitinho que a gente quer ou não, melhor coisa \o/

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!! Gostei do blog! :)
    Ficou lindo quando desbotou! Você compra a igora pela net? Me passa o site pfpfpf *-*
    BjBj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maisa!
      Eu compro na minha cidade mesmo, mas no Linda Beleza vende. Bjs e volte sempre! :*

      Phany.

      Excluir
  3. Quero que ele fique laranja logo 😥😥😥 ! O seu ficou lindo, arrasou!!!

    ResponderExcluir
  4. Oieee comigo aconteceu exatamente isso, pior que fiz a coloração ontem, gostaria de saber mais ou menos qto tempo ou lavagens demora pra desbotar.
    Desde já agradeço!
    Bjs

    ResponderExcluir