quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Apresentaçao da Jessie

Olá meus amores ruivos, estão todos bem?
Bom, vim aqui pra apresentar a mais nova integrante do grupo: a Jessica...mas podem chama-la de Jessie, que ela gosta mais. Bom, ela só vai entrar no blog agora, porque quando tivemos a ideia do blog, era tarde da noite e as meninas que tiveram a ideia inicial ,obvio, já estavam dentro,e as demais que queriam participar falaram na hora e fechamos o grupo, MAS a Jessie estava dormindo e depois esqueceu de mencionar que queria participar,e só disse isso depois que o blog já tinha sido lançado. Tivemos a ideia de ela entrar como uma participação especial (não me lembro se mencionei, mas teremos uma ao mês),mas a Jessie estava tão
dedicada e com tantas ideias que resolvemos coloca-la no grupo também...
EEEEEE COM VOCÊEEEES...A RUIVAAA......JESSIEEEEEEE!


Oiiii gente!
Atualmente, moro em Indaiatuba - SP com meus pais. Tenho 17 anos. Sou ruiva tecnicamente há uns 7 meses, eu acho.
Primeira vez que pintei meu cabelo de ruivo, eu fiz um ombrê hair bem forte, mas não fiquei muito satisfeita. Não sei a cor porque fui em salão. Da ultima vez que pintei meu cabelo, usei 9FA da Itely com a 7.77 da Igora. Estou em busca da L77 pra uma cor meio fantasia.
Vou dar mais foco no blog em makes e afins, por que acho que tenho mais talento pra isso. Prometo trazer tudo que sei, e todas as novidades.
Eu estou bastante feliz em estar num blog. Eu sempre tive esse projeto, mas nunca tive aquele empurrãozinho. Estou ansiosa para a próxima postagem.



Beiju <3 Jessie +
Beijos das ruivas <3

3 comentários:

  1. Olá linda, como sempre linda ruiva, loira, morena. ..enfim...
    gostei do blog e estarei sempre aqui pra ver dicas de make e de tudo relacionado a beleza!
    Sucesso no blog!
    Bjosss
    Leila! !♡

    ResponderExcluir
  2. Esteja sim, vc é muito bem vinda!
    Jessie <3

    ResponderExcluir