segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Hidratação com mel

Olá meus queridos, hoje vim falar sobre um ingrediente que faz milagres: o mel! 
Meu cabelo estava muito ressecado, poroso, (como eu disse, a ultima tinta que eu passei detonou meu cabelo) e eu salvei ele fazendo umectação e passando mel.
O mel é rico em vitamina A, B1, B2, B12, C, D e E e adstringentes, antibacterianas e antioxidante. O mel é bastante indicado para quem descoloriu e o cabelo ficou emborrachado, por que o mel devolve a elasticidade dos fios. Serve também para cabelos porosos, sem vida, e para todos os tipos de cabelo, pois evita a queda do cabelo, deixando os fios fortes. 

A receita que eu fiz foi essa:


  1. Peguei 4 colheres de mel puro de abelha, e coloquei num recipiente;
  2. Coloquei 15 segundos no micro-ondas (porque estava na geladeira);
  3. Apliquei em todo o cabelo úmido, mecha por mecha e deixei 30 minutos;
  4. Retirei apenas com o Yamasterol.


Esse foi o resultado, cabelo brilhoso, macio e sedoso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário