quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Minha trajetória até o ruivo

Olá, esse é meu primeiro post aqui fico muito feliz de poder dividir minha historia com vocês.

Bom, minha historia não é muito grande pois só pinto o cabelo há uns 4 meses. Então meu cabelo era castanho escuro, e como eu nunca tinha pintado eu achei que meu cabelo era "virgem" mas eu tinha feito selagem há um mês mais ou menos, ai fui eu pintar, comprei a Igora 8.77, mix 0.77, ox de 30vol e fui pintar. Pintei, esperei o tempo que a tinta mandava e fui lavar... Quando lavei vi aquele laranja lindo na raíz e pensei que estava no cabelo todo. Mas quando sequei o cabelo vi que só tinha pegado na raiz e o comprimento continuava a mesma coisa! E não queria sair daquele jeito na rua, e também não ia esperar 15 dias para pintar de novo. Como eu já tinha comprado o tonalizante Keraton Cobre, pensei: "Vou passar, mas antes vou clarear esse comprimento." (sabia que não ia clarear) Eu fiz soap cap no comprimento e clareou um pouco,  então passei o tonalizante... Ficou parecendo que eu tinha feito mechas,  mas tava melhor que antes.


Passou uns 20 dias e eu não achava mais a Igora, então eu resolvi comprar a Majirel 8.34 (até porque só tinha dessa.) e comprei também um clareador da igora L57 (no final do post estarão todas as fotos). Passei primeiro o clareador no cabelo todo e esperei o tempo... Quando eu lavei, novamente só pegou na raíz, e o comprimento tava um loiro escuro. Então o que eu fiz? Passei a Majirel primeiro no comprimento ( 30 minutos) e 15 minutos na raiz, e pegou! Ficou super lindo eu amei a cor!
Depois de mais uns 20 dias, a raíz nem tava muito grande mas eu queria pintar por causa do natal. Não achei Igora e nem Majirel, então a vendedora me indicou a Collor Alpha Line 8.4 e ox 30vol.. A moça me garantiu que não ia escurecer. Então fui pintar, fiz o teste de mechas (lembrando que é muito importante sempre fazer teste de mechas) só que eu não percebi que tinha ficado tão escuro eu fiz correndo (sim, foi burrice!) E eu percebi também que tinha ressecado, mesmo na fórmula contendo silicone e óleo de argan. Pintei e quando comecei a secar o cabelo ele tava uma palha e escuro!  E eu chorando pois não sabia o que fazer.

Agora paciência e esperar desbotar...

Bom, meninas deixo um beijão pra vocês e continuem acompanhando o blog por que vai ter várias dicas. 

E eu ainda vou contar como salvei meu cabelo dessa última tinta! Beijos <3
Igora 8.77, e depois com o soap cap e o tonalizante cobre



Marjirel 8.34

Collor Alpha Line 8.4



OBS:  Não tenho a foto da L57, por que logo em seguida eu já pintei com a Majirel 8.34
Carol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário