quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Minha história até o ruivo

Ooooi ooi goxtosas e goxtosos!
Eu sou a Cláudia, uma das 6 maravilhas desse blog Uuhu ! Então, eu tenho só 18 aninhos e moro no interior de São Paulo (Hortolândia). E vou passar aqui pra falar de toda minha saga ruiva, do meu estilo e todas as novidades que estiverem ao meu alcance. E hoje eu já vou contar de um pedacinho dela. 
Então, na minha infância eu amava as loiras, aquelas meninas que passavam com luzes platinadas, eu achava lindo! Então com mais ou menos 14/15 anos eu pintei de loiríssimo, fiquei mega platinada, meu apelido então ficou como Tempestade (aquela do X- Man sabe?!) haha. E até os meus 16 anos fiquei com uma tintura 12.11, que não lembro o nome.  
Até que na escola eu vi uma garota ruiva natural, e desde então eu me apaixonei perdidamente pelo ruivo acobreado e estou até hoje na luta pra chegar o mais próximo. E como estava mega platinada , eu fiz uma pré pigmentação com um tom de 6.0. Fiquei 15 dias pra me acostumar e passei a Majirel 7.4... ficou mega escuro, com reflexos no sol apenas e depois de algumas lavagens meu cabelo manchou todo! Então fui em uma loja de cosméticos e comprei uma tintura chamada Color Perfect 9.4 e um tonalizante, o Keraton Cobre. Passei durante alguns meses, até encontrar a Majirel de novo. Passei novamente e foi só amor! Hoje, depois de mais ou menos 5 meses, estou com a Color Perfect por falta de Majirel, mas já estou com o intuito de mudar para o vermelhão! 
Então vou comprar essa semana um tonalizante que saia rápido (porque vai que eu me arrependo né? rs.) Assim que eu criar coragem e passar vou mostrar tudo que eu fiz pra vocês aqui no blog. E pra quem nunca me viu platinada segue foto a baixo:  Loiro 12.11 a pré pigmentação.





E o ruivinho de hoje:



😍 Beijinhos e até a próxima 😉❤️


Clau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário