segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Reconstrução Ácida

Olá meus amores!!!
É feriadão de carnaval, e todas querem ficar com o cabelo lindo, brilhoso e sedoso. Vou contar e mostra sobre a minha receitinha de vinagre de maça, conhecida como reconstrução ácida. 
O vinagre por ter pH baixo, ajuda a fechar as cutículas que sofre com processos químicos, tinturas e etc. 

Meu cabelo estava com as pontas bem ressecadas, até porque meu cabelo é muito fino e qualquer coisa ele resseca, e com tintura resseca muito mais. 

esse é o vinagre que eu uso, mas pode ser qualquer um que seja de maça
como eu não tenho copo que tenha medidor eu utilizo um copo desse normal, deixo ele quase cheio e coloco 2 colheres de vinagre na água e misturo.
Agora vou contar qual foi o procedimento que eu fiz.
  1. lavei o cabelo com shampoo 2x, para garantir que ficou bem limpo.
  2. passei uma máscara reconstrutora (vocês podem usar qualquer uma que tenha em casa) deixei agir por 15 minutos e retirei.
  3. sequei um pouco e passei a mistura da raiz até as pontas e massageie.
  4. e por fim sequei com secador.
antes:
 depois:

é isso meus amores!!! qualquer duvide só deixar nós comentários. Beijãoooo,
 Carol.

5 comentários:

  1. Oi muito legal o post
    Achamos bem interessante e com certeza vamos fazer aqui em casa
    Sucesso para seu blog :)

    Se puder visite nosso canal e blog,somos gemeas:https://www.youtube.com/c/belezamultiplicada
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, obrigado meninas e vamos da uma olhadinha sim pode deixar ;)

      Excluir
  2. Oi linda, te indiquei numa Tag lá no meu blog ;D
    http://www.modismodemais.net/2015/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! A Tag: De tudo um pouco foi publicada e você foi indicada para resonde-lá! Entra lá no meu blog e dá uma conferidinha!
    Beijos, De*
    http://imaginebookshelf.blogspot.com.br/2015/02/resposta-da-tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir