terça-feira, 10 de março de 2015

Minha inspiração: Hayley Williams

Olá meus amores, hoje eu vim para falar de uma cantora que eu amo, e que me inspirou muito nesse mundo laranja: Hayley Williams
Desde 2009/2010 que foi quando eu conheci a banda Paramore, eu me apaixonei pelo estilo e pelo tom de cabelo da Hayley, desde então eu me apaixonei pelo ruivo. Só que eu era muito nova, tinha apenas 12 anos e minha mamis não me deixava pintar o cabelo.
Quando eu conheci a banda, eles tinham acabado de lançar o álbum Brand New Eyes e o primeiro clipe que eu vi deles foi o da musica The Only Exception e me apaixonei por ela no mesmo instante.


(aposto que muitos se apaixonaram)
E esse foi o primeiro ruivo dessa diva, que eu me apaixonei.!

Logo em seguida foi procurar saber mais da banda, e por sua vez me apaixonei também pelo o clipe Ignorance, pela performance agressiva e autoritária (que eu creio que toda ruiva tem), aquela autoridade de não querer ser apenas mais uma na sociedade e dizer que ela faz a diferença, e que nós somos fofas e bravas sim. HAHAHA!!




 E no fim de 2012/começo de 2013, Hay aparece com esse novo visual que me matou do coração:
(Essa franja ♥)

 Concordam comigo, que essa franja não é a coisa mais fofa do mundo? E esse ruivo desbotado quase loira, essa foi para provar que ela é linda de qualquer jeito.


A Hay também teve suas madeixas azuis. Sim o post é sobre os tons ruivos, mas esse azul eu não poderia deixar passar, por que ela ficou linda e é linda de qualquer jeito. 


(esse azul desbotado <3)


Atualmente, ela está com um corte super lindo e que eu amo (amo todos HAHA) com esse laranja super "cheguei, tô arrasando, eu sempre arraso."





Bom eu poderia falar de todos as mudanças de cabelo dessa mulher incrível, mas o post iria ficar muito grande e cansativo. Eu gostaria também de aproveitar esse post, e dedica a todas mulheres guerreiras que luta pelos seus direitos, e mostra para a sociedade que nós merecemos respeito sim, e lutamos por igualdade e que ninguém é melhor que ninguém e que nós ruivas, coloridas, vermelhinhas demonstramos isso pela cor do nossos cabelos sim. E se reclamar tem mais. Feliz dia Guerreiras.



Carol.

2 comentários:

  1. gostei da atitude do post
    acho ela linda e canta super bem
    eu ja fui vermelha mas nunca ruiva apesar de achar lindo acho que nao combina comigo amoo ser vermelhaaaaaaa

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, tudo bem?

    Não conheço a Haley "/
    Mas o cabelo dela é divino, está super tendência essa cabelo ruivo lindo <3

    Beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir